Robert Birschener Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Salve pessoal! Achei mais um problema após migrar para a nova versão do whmcs, alguém mais teve esse problema:? As faturas dos meus clientes são marcadas como paga normalmente como deveria, mas, na conta do cliente em produtos e serviços a data do próximo vencimento não muda, fica como se o cliente tivesse débito, tive que mudar isso manualmente, alguns clientes tiveram a conta suspensa por causa disso, sendo que a fatura foi paga, mas o whmcs não alterou a data do proximo vencimento e ai bloqueou o serviço. Alguém saberia dizer o que pode ser? Muito obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Eu uso a versão 5.0.3 e ainda ñ atualizei, mas enfrentei alguns problemas semelhantes! Tem fatura que ele altera a data e tem faltura q ñ altera, a gente sempre verifica conta por conta qndo chega a confirmação do pagamento então já é um hábito. Se alguém tiver a solução, já é uma preocupação a menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 O meu problema é semelhante, ele atualiza o status pra pago e ainda atualiza a data de vencimento sim. Só que continua enviando emails de cobrança pedindo pro cliente pagar uma fatura que já está paga! Complicado esse whmcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Entre em contato com eles, com certeza irão resolver este problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Nunca tive um problema parecido.. Mas pode estar relacionado também ao retorno do módulo utilizado(acredito eu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados