claudio_sbc Posted August 15, 2012 Share Posted August 15, 2012 Boa noite pessoal, Eu e alguns parceiros estamos iniciando um projeto de hospedagem de servidores de jogos. De princípio, precisamos apenas de Servidores de Urban Terror. Alguém poderia nos orientar sobre a demanda para este tipo de servidor e uma empresa com preço acessível para iniciarmos nosso projeto até podermos nos manter? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 15, 2012 Share Posted August 15, 2012 Dedicados eu recomendo a Limestone, tem um preço ótimo e são servidores de qualidade. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 16, 2012 Share Posted August 16, 2012 Ping baixo(br)? Locaweb, UOL, Ping médio/alto? Digitalone, Limestone, Softlayer, Hostdime(Americana e não a BR) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhoey Posted August 16, 2012 Share Posted August 16, 2012 Boa tarde, Eu já tive um servidor de jogo e era em um VPS. Depende muito o quanto o servidor do jogo requer. Instale em sua maquina e verifique o quanto o servidor irá utilizar e faça uma média, e contrate um dedicado ou vps com no mínimo 1GB de ram a mais do que ele utiliza normalmente em seu computador. Pois quando está com muitos jogadores online, ele irá utilizar mais recursos. Qualquer dúvida, só perguntar ;) Jonas Bertolino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts