Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imóveis Em Miami Estão Mais Baratos Do Que Em Bh

Posts Recomendados

Cara eu moro em um bairro não dos melhores, classe média baixa até, não tenho certeza, moro de aluguel a casa é boa e tudo, mas aqui no meu bairro as casas mais simples estão acima de 120 mil reais, e o pior a maioria não da financiamento.

Depois da bolha imobiliaria, acho que qualquer casa custa acima de 100k hehehehe

Dizem que a partir de 2013 é capaz dos preços voltar a realidade, mas eu duvido.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

na cidadezinha onde moro (sim, é uma pequena vila com 19.000 habitantes) qualquer casinha por mais pé de boi que seja, está custando no mínimo 200.000 mil. O problema aqui, é que:

1. Os loteamentos e expansão urbana são controlados;

2. Não é permitido fazer prédios na cidade sem um monte de área lateral.

3. Abriu um loteamento com 120 lotes, depois de 6h de vendas não havia mais nenhum disponível, os caipiras investidores compraram de 20-30 lotes por cabeça para inflacionar tudo no outro dia.

Complicada a terrinha. A casinha da mamy que há 4 anos valia 250.000 hoje vale quase 600.000 e não tem nada de luxo não, só é grande.

O terrinhaaaa!

Link para o comentário

Aqui onde eu moro, só o terreno da minha casa está avaliada em R$500.000, por diversos fatores:

- Próximo do centro.

- Ruas com saídas para diversas avenidas.

- Terreno de tamanho médio.

E olhe que a mesma não têm nada demais, considerada uma casa de classe média baixa devido a estrutura mal cuidada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?