Tibaus Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Olá Pessoal, Tibaus Aqui, Veno Mostrar o meu projeto. Eu e um Amigo Criamos um Jogo, Isso mesmo, CRIAMOS, o Joo é o mesmo que o famozissimo minecraft ! O Jogo já Está pronto ! E Breve Fará Sucesso, Muito Sucesso, em uma semana já liberaremos pra Download. A Estimativa é que 29.000 Acessos Pra Fazer Download da versão 0.1 ! E Assim sucessivamente crescendo ! O Motivo de tanto acesso é que Ninguem nunca criou um jogo tão igual um minecraft, e ainda por cima, uns brazucas ! A Parceria é por tempo Determinado, em média 3 meses. Após terminar, poderemos pagar a hospedagem com os lucros obtidos no Game ! è Isso pessoal, Corram que as ofertas são Limitadas ! Contactem-me por PM
Visitante Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 interessante.... só por favor olhe os erros de português assim deixando a proposta mais profissional! obrigado
Tibaus Postado Julho 31, 2012 Autor Postado Julho 31, 2012 Amigo, não venho mostrar minha ortografia, e sim a bonificação que o patrocinador receberá. obrigado
FernandoFHR Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 Por favor, entre em contato com mais informações sobre o jogo e outras informações. Posso criar uma conta de hospedagem para você. Entre em contato
Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 amigo poderia informa via pm ou qui msm qual e o jogo e oque você vai precisar vps dedicado hospedagem oque
Tibaus Postado Julho 31, 2012 Autor Postado Julho 31, 2012 Só vou precisar de Dominio (pode ser.com) + Hospedagem ( deq ualidade)
Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 pronto posso conseguir tranquilamente agora quero saber mais sobre o jogo me informe via pm
Daniel Bahia - Programador Postado Agosto 1, 2012 Postado Agosto 1, 2012 Também tenho interesse em saber sobre o projeto. Entre em contato comigo via PM
Angel Junior Postado Agosto 1, 2012 Postado Agosto 1, 2012 Topico no local errado. Movimentando para o local correto, fique atento!
Posts Recomendados