Rocha Neto Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Rodrigo, isso é maravilhoso, queria muito ir morar no sul, por causa do frio. *-* Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu gosto do clima do Sul do interior de SP. Na maior parte dos dias, o dia chega a 27, 34 graus, a noite esfria e você dorme de cobertor. Acorda de manhã com aquele friozinho e sai com uma blusa fina para tirar as 9h. Da para trabalhar bem, dormir bem. É o ideal. Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu gosto do clima do Sul do interior de SP. Na maior parte dos dias, o dia chega a 27, 34 graus, a noite esfria e você dorme de cobertor. Acorda de manhã com aquele friozinho e sai com uma blusa fina para tirar as 9h. Da para trabalhar bem, dormir bem. É o ideal. Aqui em Bauru, é desse jeito, igualzinho como descreveu. Eu gosto mesmo do clima de Campos do Jordão, o mais alto município brasileiro. Nas próximas férias vou tentar ir pra lá, é um ótimo passeio. Link para o comentário
Posts Recomendados