keldnner Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Estou com alguns clientes que não conseguem receber de alguns emails externos por causa do seguinte erro quando essa pessoa envia ao meu cliente. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] SMTP error from remote mail server after end of data: host [email protected] [999.999.999.999]: 550-DKIM: encountered the following problem validating dominio.com.br: 550 pubkey_unavailable Eu fiz a ativação do DKIM diretamente pelo WHM para o cliente específico, essa é uma verificação de erro do meu servidor ou do cliente? PS: Essa pessoa externa diz que consegue enviar para todos menos para meu cliente. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Verifique o arquivo /etc/vfilters/seudominio.com E veja se ta com a entrada válida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ele possui um arquivo vazio, é isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados