redenflu Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Brincar com minha filha. Único hobby que consigo reservar tempo. Sua filha e feliz então, o que tem de criança querendo um pouco de atenção e os pais não dão nem moral :( Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Murilo H Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ai meu hobby -1 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Gosto de astronomia, mas por falta de tempo vendi meu telescopio, gosto de assistir desenhos (principalmente antigos), viajar de moto finais de semana (ta complicado com motoristas esquentadinhos) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
hug Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Eu tenho como meio de descanso o Autorama de Fenda - http://youtu.be/knoE0jh7ENk A Primeira vez que fui brincar de autorama eu encostei o controle no queixo, me queimo tudo,, depois disso nunca mais! kk mas é um ótimo hobby Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 A Primeira vez que fui brincar de autorama eu encostei o controle no queixo, me queimo tudo,, depois disso nunca mais! kk mas é um ótimo hobby Ja vi muita gente chegando pela primeira vez e metendo a mão em todo o controle e depois de um tempo sair queimado. Acontece kkkk... Link para o comentário
tiagoCgms Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Pescaria, Cartar Rap... Link para o comentário
zanin Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Tem uma galerinha ae com uns aeros :D As vezes eu dou uns rasantes também :D Tenho um Super Stunts Famoso pastelão hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados