Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13O: Já Se Preparou?

Posts Recomendados

E aí pessoal, preparados para o 13o salário?

É... o ano já passou minha gente... 21 de novembro está aí para a primeira parcela do 13o salário. E você, já começou a fazer as reservas?

Eu juntei o dinheiro para o 13o deste ano no final do ano passado e inicio deste ano. Apliquei ele no CDB de 6 meses do Sofisa Direto.. e... o rendimento do total final será o suficiente para pagar o 13o de 2 funcionários, sem ter que colocar a mão no bolso. Ou seja, quem se prepara antes, ganha $$$ com a rentabilidade do fundo para o 13o. #ficaADica

E por aí, como está os preparativos?

Link para o comentário

João Paulo,

Não tenho tantos funcionarios quanto você, mais o meu 13º eu faço questão de sempre garantir, eu faço saques dos 6 primeiros meses, e faço a alocação deles em um CDB, para ter no final do ano um plus. Alias, mesmo não tendo empresa devidamente registrada, eu faço as retiradas devidas, para me organizar, para quando vier a registrar meu "buzinis" eu não tenha um impacto financeiro tão exorbitante.

Link para o comentário

João Paulo,

Não tenho tantos funcionarios quanto você, mais o meu 13º eu faço questão de sempre garantir, eu faço saques dos 6 primeiros meses, e faço a alocação deles em um CDB, para ter no final do ano um plus. Alias, mesmo não tendo empresa devidamente registrada, eu faço as retiradas devidas, para me organizar, para quando vier a registrar meu "buzinis" eu não tenha um impacto financeiro tão exorbitante.

Nem eu tenho tantos funcionários quanto você imagina. 9 no momento (comigo, é claro, eu tbm tenho holerite e 13o, exceto férias + bonificação de 30% do lucro semestral da empresa) :D.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?