ChristianL Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá :D Estou pensando em algo aqui para um Tunnel... Eu consegui bloquear o acesso a qualquer comando no SSH através do LShell, mas ele usa muito da ram para cada usuário logado. Vocês sabem como eu poderia fazer um usuário SSH logar normalmente mas não poder digitar nada ou não ter nenhum comando disponível? Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Se não me engano, você pode criar os grupos de usuários e dar os devidos privilégios. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 coloque no final do arquivo .profile, dentro do home de cada usuario: "PATH= " < Sem aspas, com espaço depois do igual. Também em /etc/skel/.profile (para fazer efeito em novas contas). Só se o cara manjar de linux pra ele editar a variavel e dar comandos fora isso ele nao consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristianL Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Obrigado LuizPaulo e Angel, Fiz a do PATH= e deu certo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados