Rômulo Host Sagrado Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá Galera Existe um meio de limitar o uso do link do servidor em um determinado dominio? Servidor linux CPANEL. Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá Galera Existe um meio de limitar o uso do link do servidor em um determinado dominio? Servidor linux CPANEL. Abraço a todos! Romulo, Existem algumas ferramentas para linux, que limitam o trafego para IPs, não sei se funcionario para dominios, o que já usei foi o CBQ, ele permite limitar a velocidade de banda, da uma olhada, as vezes lhe ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 mod_bw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 mod_bw O próprio cpanel consegue fazer isso ou é manual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Bom, nunca usei mas, se não me engano aparece no EasyApache do WHM. Existe outro modulo (mod_bandwidth), não sei qual deles está no WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 O que está no WHM é o mod_bandwidth, http://forums.cpanel.net/f42/addon-module-mod_bandwidth-29832.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados