Cristian Augusto Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá pessoal, tudo certo? Então, fiquei com uma certa dúvida quanto a atualização do WHMCS, atualizar ou não? Tenho esta dúvida tendo em vista as falhas que sempre aparecem quando atualizações são lançadas, e essa coisa toda. Na opinião de vocês, esperar um pouco para atualizar ou aplicar a atualização agora? Vocês já atualizaram seus WHMCS ou ainda estão esperando? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu atualizei e não tive nenhum problema que afetasse o uso do sistema. Atualize sem medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Eu atualizei e não tive nenhum problema que afetasse o uso do sistema. Atualize sem medo. Será? Suporta da WHMCS está atolado devido a última atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Será? Suporta da WHMCS está atolado devido a última atualização Realmente, eles estão demorando cerca de 2 Dias para responder as atualizações, más como não estou tendo muitos problemas para mim está tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 acho melhor aguardar mais alguns dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 recomendo aguardar umas 3 a 4 semanas, é o que eu farei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Eu não vou atualizar agora, só vou atualizar quando estiver realmente estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Eu não vou atualizar agora, só vou atualizar quando estiver realmente estável. A versão é estável... eu sugiro aguardar a incremental sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados