Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Para O Site + Arquivos


Posts Recomendados

Postei isso como resposta a um outro tópico mas acho que vale o replay,tem gente precisando de Óleo de Peroba

Sugestão aos moderadores,toda vez que surge alguém com um pedido desse tipo aparecem alguns dispostos a ajudar,louvável a atitude ,no entanto acredito que as regras para respostas na pagina deveriam ser as mesmas que os classificados visto que sempre acaba rolando uma propaganda gratuita. E antes que venham dizer que posso estar agindo em beneficio proprio,em alguns tópicos anteriores já disse e vou repetir,trabalho com um produto especifico e publico segmentado então anuncios aqui para mim não teriam resultados,minha observação é que por vezes gente que nunca colaborou em nada com o forum (COMO O MAXX ACIMA POR EXEMPLO) chegando e pegando carona na situação.

Edit: Só pra confirmar o que eu disse aqui,vejam esses outros tópicos recentes

http://forum.portald...g/#.T_7_tJEXGSo

http://forum.portald...m/#.T_7_t5EXGSo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei isso como resposta a um outro tópico mas acho que vale o replay,tem gente precisando de Óleo de Peroba

Sugestão aos moderadores,toda vez que surge alguém com um pedido desse tipo aparecem alguns dispostos a ajudar,louvável a atitude ,no entanto acredito que as regras para respostas na pagina deveriam ser as mesmas que os classificados visto que sempre acaba rolando uma propaganda gratuita. E antes que venham dizer que posso estar agindo em beneficio proprio,em alguns tópicos anteriores já disse e vou repetir,trabalho com um produto especifico e publico segmentado então anuncios aqui para mim não teriam resultados,minha observação é que por vezes gente que nunca colaborou em nada com o forum (COMO O MAXX ACIMA POR EXEMPLO) chegando e pegando carona na situação.

Edit: Só pra confirmar o que eu disse aqui,vejam esses outros tópicos recentes

http://forum.portald...g/#.T_7_tJEXGSo

http://forum.portald...m/#.T_7_t5EXGSo

Só tenho uma coisa pra te dizer, se informe antes de falar.

Só estou utilizando essa conta pois a outra (Studio Maxx) está com problema na Skin, por isso não consigo utilizá-la. Mas a conta Studio Maxx é VIP e tem mais de 150 posts. Agora me diz, eu não colaborei nada com o fórum? Eu doei DINHEIRO para o fórum, tenho mais postagens que você, eu EU não ajudei em nada com o fórum?

Você deveria se preocupar com sua empresa, em fazer propaganda de sua empresa (ou vai dizer q você não faz propaganda e já tem uma Locaweb da vida?) e não ficar reclamando das formas que as outras empresas oferecem seus produtos e serviços. Se você não gosta, poste uma sugestão na área de Feedback. Caso não seja aprovada, se não gosta da forma que o fórum funciona, o que está fazendo aqui? Ficar reclamando e citando as pessoas não ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Maxx primeiro recomendo um chá de camomila ou maracujá está muito nervoso e isso causa infarto. Não retiro nada do que disse,acho sim que os moderadores deveriam tomar providencias quanto aos aproveitadores que usam esse tipo de tópico para se auto promover,se tem um outro usuário e não o utiliza isso não é problema meu,o fato é que esse usuário que está utilizando tem apenas 1 post,agora 2 o segundo foi para querer me ofender. Quanto a minha empresa creio que não seja da sua conta os rumos que tomo da mesma,não concordo é que fanfarrões venham oferecer serviços se aproveitando da situação,por isso existem regras dos classificados que aliás não ví em seu antigo nick os tutoriais exigidos para postagem de publicidade,quanto a gostar ou não do forum acredito não ser também um assunto que seja da sua conta é uma decisão minha,ou vai querer tomar decisões por mim? Desculpem srs. moderadores fugir ao tópico,mas esse tipo de situação visto sempre quando alguém pede informações ou apoio é muito desagradavel e desonesto com aqueles que cumpre as regras do forum.

Quanto ao tema do tópico recomendo também servidores preferenciamente na Russia e proximidades senão o problema será certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos falar com meus 150 posts agora. Da mesma forma que eu não tenho nada a ver com sua eupresa, você não tem nada a ver com as outras e nem mesmo a forma que elas utilizam para anunciar seus produtos. Se não está gostando, reclame com os administradores, não fique poluindo o fórum com isso, afinal não estamos falando de host, mas sim de como as pessoas devem ou não anunciar no fórum, o que deveria ser tratado diretamente com os administradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?