Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Não dá erro algum, só que há um erro na configuração automática do Varnish: ele escuta o Apache/Nginx na porta errada: 6081. E ao menos aqui, ficou assim (padrão - instalação): Varnish:80 Nginx: 8081 Apache: 8082 Só que o correto ao utilizar esses 3, é a seguinte ordem: Nginx:80 Varnish:8080 Apache:8081 E te explico: não faz sentido colocar o Varnish na frente do Nginx dado que o Nginx só processa arquivo estáticos e gera um pequeno cache de hora em hora, logo, se colocar o varnish na frente de tudo, o load do CPU sobe demais pois o Varnish também irá fazer cache de arquivos estáticos. O interessante é que o Nginx pergunte ao Varnish se ele tem tal página, se ele não ter, vai repassar ao apache que irá gerar e entregar a pagina ao Varnish, que por sua vez vai guardar uma cópia para si e por fim, devolver a página o nginx. Poderia nos informar como fazer a mudança para esse procedimento João? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Jordan, nos arquivos /usr/local/nginx/vhost/* qual a porta que esta em cada site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Jordan, nos arquivos /usr/local/nginx/vhost/* qual a porta que esta em cada site? Zanin, não tenho o apbooster instalado em meus servidores, inclusive, não investiguei a questão que o joão levantou, talvez vendo de mais perto eu fizesse. Porém, seria legal que ele compartilhasse com todos, assim todos que utilizam poderiam corrigir o problema que foi citado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Poderia nos informar como fazer a mudança para esse procedimento João? Você tem que fazer manualmente a mudança de portas. NO FDS eu escrevo como fazer isso, é que agora estou sem tempooooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Recentemente instalei em um dos servidores, gostei do resultado, só que estou com um problema, os clientes que acessam meu site, no monitor do chat mostra o IP do servidor e não o IP do cliente. Como isso ocorreu após a instalação do apachebooster, creio que seja alguma configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Recentemente instalei em um dos servidores, gostei do resultado, só que estou com um problema, os clientes que acessam meu site, no monitor do chat mostra o IP do servidor e não o IP do cliente. Como isso ocorreu após a instalação do apachebooster, creio que seja alguma configuração. O pessoal, sugeriu recompilar o apache para corrigir este problema, tente fazer isso e da um feedback se possivel :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Certo chuvadenovembro, Vou fazer e retorno para dizer se funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Recompilei e não deu certo, continua mostrando o IP do servidor no lugar do cliente :( Vou pesquisar no google, e também entrei em contato com o desenvolvedor em http://apachebooster.prajith.in/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Recompilei e não deu certo, continua mostrando o IP do servidor no lugar do cliente :( Vou pesquisar no google, e também entrei em contato com o desenvolvedor em http://apachebooster.prajith.in/ Pois é, Eu instalei em meu servidor com whmcs, e o ip do cliente era do próprio servidor, na ocasião eu desinstalei o apachebooster. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Pois é, Eu instalei em meu servidor com whmcs, e o ip do cliente era do próprio servidor, na ocasião eu desinstalei o apachebooster. No caso do NGINXCP, a solução seria reinstalar o nginxcp e não recompilar o apache após isto. Já do apachebooster, eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados