Jump to content

F2B Está Funcionando Normalmente P/ Vocês?


chuvadenovembro

Recommended Posts

Pessoal,

Já faz varios meses que não recebo aquele email da tarde informando os pagamentos do dia do f2b.

Além disso, após as 20hrs ele não está enviando o retorno p/ meu whmcs.

Até então, eu precisava fazer manualmente lá no painel do f2b p/ retorno funcionar (administração > botão whmcs), mas ontem, nem isso estava funcionando.

Não exibe nenhum erro aquele campo de resultado e também nada acontece.

F2b_Retorno_autom_tico_no_WHMCS.png

Gostaria de saber dos colegas, seu f2b está normal? porque eu tipo fui excluido do sistema de notificações deles (já as newsletter, recebo normalmente hehehehe)

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Opa Jordan,

Não atualizei não.

Mas meu problema é que:

Não tenho recebido os emails diarios do f2b e aparentemente o retorno não está sendo enviado p/ meu whmcs.

Estou sugerindo que o problema seja de comunicação do f2b > meu servidor

Acionei o suporte essa semana, mas para resolver isto ainda estou sem novidades.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Aqui estou recebendo os emails normalmente, acabei de receber.

O que não funciona é o retorno automatico, antes as 21 horas ele atualizava sozinho, agora não mais.

Preciso ficar acessando o site da f2b e fazer o retorno manualmente clicando na opção whmcs.

Link to comment
Share on other sites

Aqui estou recebendo os emails normalmente, acabei de receber.

O que não funciona é o retorno automatico, antes as 21 horas ele atualizava sozinho, agora não mais.

Preciso ficar acessando o site da f2b e fazer o retorno manualmente clicando na opção whmcs.

Onde fica esta opção no site da f2B? já procurei e não achei, também tenho problemas nos retornos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Com relação ao retorno e notificações via email, realizei alguns testes e no meu caso o problema ocorre quando o cliente faz o pagamento da fatura do whmcs via saldo f2b.

Ou seja, se eu fizer um pagamento via transf. bancária, recebo a confirmação do pagamento no mesmo instante.

Se o cliente faz o pagamento via saldo f2b, não recebo o email da tarde informando o pagamento e nem recebo a confirmação do pagamento.

Gostaria de saber dos colegas se já chegaram a testar isso?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Já faz varios meses que não recebo aquele email da tarde informando os pagamentos do dia do f2b.

Além disso, após as 20hrs ele não está enviando o retorno p/ meu whmcs.

Até então, eu precisava fazer manualmente lá no painel do f2b p/ retorno funcionar (administração > botão whmcs), mas ontem, nem isso estava funcionando.

Não exibe nenhum erro aquele campo de resultado e também nada acontece.

F2b_Retorno_autom_tico_no_WHMCS.png

Gostaria de saber dos colegas, seu f2b está normal? porque eu tipo fui excluido do sistema de notificações deles (já as newsletter, recebo normalmente hehehehe)

:)

Estou com o mesmo problema que você, Também não recebo mais as notificações de pagamento

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Com relação ao retorno e notificações via email, realizei alguns testes e no meu caso o problema ocorre quando o cliente faz o pagamento da fatura do whmcs via saldo f2b.

Ou seja, se eu fizer um pagamento via transf. bancária, recebo a confirmação do pagamento no mesmo instante.

Se o cliente faz o pagamento via saldo f2b, não recebo o email da tarde informando o pagamento e nem recebo a confirmação do pagamento.

Gostaria de saber dos colegas se já chegaram a testar isso?

Muito estranho isso Chuva, tenho dois clientes aqui que só pagam via transferência F2b (saldo) e recebo as notificações normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?