Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Admin Whmcs 5.1.2 - Linhas Novas

Posts Recomendados

Anderson, Não chega à ser incoerente, mas apenas creio que existem alguns termos melhores em alguns casos, e em outros alguns pequenos acertos... Por favor não me leve à mal, OK? ;-)

Vou tentar fazer um diff aqui para você comparar e ver os termos que usei e se preferir pode usar todo, parte ou nada do que eu fiz... Hehehehe.. :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notepad++ tem um plugin de comparação lado a lado.

Oi leonelborges, há um tempo procurei por plugin semelhante do Note++, mas não encontrei. Sabe o nome?

Oi McGuyver, apenar de parecer perfeccionismo, acho válido sim fazer estas revisões. Tradução realmente é muito delicado e neste caso, vai ser usado por vários colegas... então quanto mais "tupiniquim" melhor! Se puder ajudar com algo na revisão me informe!

Obrigado Anderson pela contribuição, já fiz o download e estou usando!! :D

Grande Abraço!

Link para o comentário

Anderson, Não chega à ser incoerente, mas apenas creio que existem alguns termos melhores em alguns casos, e em outros alguns pequenos acertos... Por favor não me leve à mal, OK? ;-)

Vou tentar fazer um diff aqui para você comparar e ver os termos que usei e se preferir pode usar todo, parte ou nada do que eu fiz... Hehehehe.. :-D

De forma alguma te levarei a mal! Somos colegas de desenvolvimento e estamos nesta juntos! Assim que você comparar a traducão e melhorar o que tem que ser melhorado me passe para colocar no meu site a tradução ajsutada. Também ajustarei no post com seus direitos de autoria pré revisão.

Acho que é assim que funciona... Unidos venceremos :P

No meu site alterei a forma de fazer o dowload obrigando o pessoal a cadastrar o e-mail pois assim que sair está versão revisada por você, eu ja envio por e-mail para quem baixou!

combinado?

Até logo...

Observação: você desenvolve na plataforma OS? Eu uso macbook pro e para desenvolvimento utilizo o CODA que tem ótimos plugins para desenvolvimento...

Obrigado Anderson pela contribuição, já fiz o download e estou usando!! :D

Grande Abraço!

Que isso, foram dois dias traduzindo as linhas que você inseriu no arquivo. O grande problema nestas traduções não é o inglês, até porque sou fluente e traduzo legendas de filmes então estou acostumado rsrsrs... O grande problema é encontrar a tela dentro do WHMCS que a linha traduzida faz referencia e ajustala para que não fique sem sentido! Eu acredito que este seja o medo do McGuyver em comparar as traduções. Assim que ele revisar ajustamos no forum e no meu site ...

Até logo... Qualquer coisa McGuyver me manda uma MP ou me add no msn...

Link para o comentário

Oi McGuyver, apenar de parecer perfeccionismo, acho válido sim fazer estas revisões. Tradução realmente é muito delicado e neste caso, vai ser usado por vários colegas... então quanto mais "tupiniquim" melhor! Se puder ajudar com algo na revisão me informe! Obrigado Anderson pela contribuição, já fiz o download e estou usando!! :D Grande Abraço!

Valeu Daniel! Estou tentando montar um diff resumido aqui e posto ainda hoje... Muito trabalho por aqui e não estou conseguindo finalizar isso aqui! :-D

Este plugin já vem pre-instalado no notepad++...

Leonelborges, muito obrigado pela dica do Notepad++, mas infelizmente ele é para Windows, e eu preciso para Mac. Estou experimentando o TextWrangler além do Komodo Edit. Gostei da comparação "lado-a-lado" dele, mas infelizmente não vi como gerar o diff.

De forma alguma te levarei a mal! Somos colegas de desenvolvimento e estamos nesta juntos! Assim que você comparar a traducão e melhorar o que tem que ser melhorado me passe para colocar no meu site a tradução ajsutada. Também ajustarei no post com seus direitos de autoria pré revisão. Acho que é assim que funciona... Unidos venceremos :P No meu site alterei a forma de fazer o dowload obrigando o pessoal a cadastrar o e-mail pois assim que sair está versão revisada por você, eu ja envio por e-mail para quem baixou! combinado? Até logo... Observação: você desenvolve na plataforma OS? Eu uso macbook pro e para desenvolvimento utilizo o CODA que tem ótimos plugins para desenvolvimento... Que isso, foram dois dias traduzindo as linhas que você inseriu no arquivo. O grande problema nestas traduções não é o inglês, até porque sou fluente e traduzo legendas de filmes então estou acostumado rsrsrs... O grande problema é encontrar a tela dentro do WHMCS que a linha traduzida faz referencia e ajustala para que não fique sem sentido! Eu acredito que este seja o medo do McGuyver em comparar as traduções. Assim que ele revisar ajustamos no forum e no meu site ... Até logo... Qualquer coisa McGuyver me manda uma MP ou me add no msn...

Anderson, eu agradeço pelo "título" mas não sou desenvolvedor. Sou apenas um curioso e também administrador e consultor em TI e técnico em Informática... ;-)

Como eu disse acima, vou tentar postar o conteúdo aqui ainda hoje! Abraços!

Link para o comentário

galera colei a portugues.php na lang/admin limpei o cache de template e nada nao funciona alterei a localisations pra brasil e tudo mais e não funfou! alguem ajuda?

Olá amigo, você disse que não funciona, certo? Então por favor nos informe o que acontece quando você coloca esse arquivo e seleciona o idioma Português. Continua em inglês? Ocorre algum erro? Qual?

Uma coisa à mais... Lembre-se que esse arquivo é do painel do Admin, logo ele tem que ser enviado para a pasta 'lang' que fica dentro da sua pasta 'admin' do WHMCS. Após isso você precisa ir no menu superior em 'Minha Conta' ('My Account') e alterar para 'portugues'. A mudança no menu 'Opções | Configurações Gerais | Localização' ('Setup | General Settings | Localisation') é para o lado Cliente e não para o Admin, OK?

Link para o comentário

Olá amigo, você disse que não funciona, certo? Então por favor nos informe o que acontece quando você coloca esse arquivo e seleciona o idioma Português. Continua em inglês? Ocorre algum erro? Qual?

Uma coisa à mais... Lembre-se que esse arquivo é do painel do Admin, logo ele tem que ser enviado para a pasta 'lang' que fica dentro da sua pasta 'admin' do WHMCS. Após isso você precisa ir no menu superior em 'Minha Conta' ('My Account') e alterar para 'portugues'. A mudança no menu 'Opções | Configurações Gerais | Localização' ('Setup | General Settings | Localisation') é para o lado Cliente e não para o Admin, OK?

Rapaz era exatamente isto! MUITO OBRIGADO! muito mesmo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?