Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Admin Whmcs 5.1.2 - Linhas Novas

Posts Recomendados

Caramba... Fiquei alguns dias sem acessar aqui e não ví que já estavam traduzindo; logo aogra que acabei a minha... Hahahahah... :-D

Anderson e Daniel, se vocês quiserem ( e puderem fazer isso, claro,) envio a minha tradução para vocês analisarem e fundirem às suas... O que acham? ;-)

Edit:

Se preferirem, basta me enviarem ou postarem aqui que eu comparo as diferenças e depois posto o resultado para análise e decisão... Vamos lá?

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... Fiquei alguns dias sem acessar aqui e não ví que já estavam traduzindo; logo aogra que acabei a minha... Hahahahah... :-D

Anderson e Daniel, se vocês quiserem ( e puderem fazer isso, claro,) envio a minha tradução para vocês analisarem e fundirem às suas... O que acham? ;-)

Edit:

Se preferirem, basta me enviarem ou postarem aqui que eu comparo as diferenças e depois posto o resultado para análise e decisão... Vamos lá?

To terminando inclusive eu estou terminando de arrumar alguns termos que estavam com a concordância errada perante o sistema ... revisei linha por linha e to ajustando os últimos detalhes e ja posto para vc fazer o download e ver ai ... bele?

Link para o comentário

Bom pessoal, ainda não encontrei algumas linhas que foram adicionadas exatamente onde elas ficam no whmcs... por este motivo vou deixar para terminar amanhã a minha tradução. Assim a concordância fica 100% com a funcionalidade...

Inclusive montei o html dos templates de e-mail para essa versão e pretendo disponibilizar para o pessoal que quiser usar no novo whmcs 5.1.2 com suporte a tabelas que não ficam barradas no spam dos clientes.

Parabéns ao pessoa envolvido, abri o topico justamente pensando em deixar esta ferramenta mais Brasileira e aprender um pouco mais pois so traduzindo é que se tem a nocão do que tudo ela é capaz de fazer!

Grande abraço, boa noite a todos ...

Link para o comentário

Bacana demais Anderson e McGuyver ... Terminando envia pelo fórum para a gente comparar e fazer a mesclagem. Sempre tem um detalhe ou outro que na tradução não fica tão "brasileiro" :D Eu mesmo não consegui traduzir alguns termos (por exemplo "Ítens de Atenção" ainda não está legal..rsrs).

Ah Anderson! Ainda não consegui acessar seus templates de e-mail, acredita? Meu Outlook está barrando seus e-mails..rsrs Quando postar pelo fórum eu pego e vamos usando para melhorias. Com o tempo vou postar o que tenho aqui também, 100% FREE e testado... vamos compartilhando!!

Obrigado a todos, grande abraço!

Link para o comentário

Bacana demais Anderson e McGuyver ... Terminando envia pelo fórum para a gente comparar e fazer a mesclagem. Sempre tem um detalhe ou outro que na tradução não fica tão "brasileiro" :D Eu mesmo não consegui traduzir alguns termos (por exemplo "Ítens de Atenção" ainda não está legal..rsrs).

Ah Anderson! Ainda não consegui acessar seus templates de e-mail, acredita? Meu Outlook está barrando seus e-mails..rsrs Quando postar pelo fórum eu pego e vamos usando para melhorias. Com o tempo vou postar o que tenho aqui também, 100% FREE e testado... vamos compartilhando!!

Obrigado a todos, grande abraço!

Acabei de terminar a revisão da tela de promoções ... agora vou partir para a de Registro de Domínios ... Assim que terminar eu posto aqui ...

Quanto aos templates de e-mail eu montei em formado html para ficar fácil alteração por parte do interessado em usar e também por não precisar acessar banco de dados etc ... Disponibilizo também assim que fechar esta tradução!

Até logo,

Link para o comentário

Alguém poderia me dar uma dica de algum programa bem prático para fazer o DIFF dos arquivos no Mac? É que eu uso o Komodo Edit, mas a ferramenta de comparação dele gera o arquivo completo junto com as diferenças e aí fica muito complicado de separar... Preciso disso para colocar lado-a-lado as diferenças de tradução, pois à meu ver alguns pequenos ajustes precisam ser efetuados ainda para a tradução ficar melhor!

Valeu galera!

Link para o comentário

Alguém poderia me dar uma dica de algum programa bem prático para fazer o DIFF dos arquivos no Mac? É que eu uso o Komodo Edit, mas a ferramenta de comparação dele gera o arquivo completo junto com as diferenças e aí fica muito complicado de separar... Preciso disso para colocar lado-a-lado as diferenças de tradução, pois à meu ver alguns pequenos ajustes precisam ser efetuados ainda para a tradução ficar melhor!

Valeu galera!

Qualquer sugestão é bem vinda! Pode dizer algum item que você achou incoerente? Pois verifiquei todas as linhas que traduzi x tela do whmcs ... Assim garanti a perfeita tradução do item. Posso ter deixado passar algo, por isso é importante ajustarmos pois tem muita gente precisando desta tradução!

Até logo,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?