Luiz.s Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Galera eu sou novo nesse mundo ai de revenda e trabalho sozinho, e tipo assim eu não estou conseguindo muito sucesso em organizar o meu whmcs queria ajuda de alguem agente ve eu do um dinheiro ou favor em troca quem tiver afim de me ajudar por favor me manda uma msg aew Obs: sim eu toriais aqui no forum o blog do whmcs brasil mais deu em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Luiz, poste aqui as suas dúvidas com certeza alguém pode lhe ajudar nas suas dificuldades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.s Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 cara eu tava procurando modulos e como instalar eu só achei o moip mais ainda não instalei e eu queria o pagseguro tambem por que eu uso o paypal eu tambem uso mais não faço tanta questão mais quanto mais melhor né eu vi que alguns são pagos e quando um cliente vai ser registrar da isso Verificação de SPAM Bot Digite os caracteres que você vê na imagem abaixo na caixa de texto fornecida. Isto é necessário para evitar fraudes. Input error: k: Format of site key was invalid O problema com o o login de cliente acabei de resolver hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 O teu WHMCS não veio com módulo PagSeguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.s Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 sim veio mais eu não faço muita questão por que ele tem muita taxa ai é meio tenso '-' @Edit Galera e assim tambem eu nao quero registrar dominio só que na hora de compara a hospedagem aparece Seleção de Produtos: Hospedagem - Básico Por favor, nos fornecer o domínio que você deseja usar com seu serviço de hospedagem selecionando uma opção no seleções abaixo. sem nada como eu faço pra tirar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.s Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Up pra alguem me ajudar aqui =X desculpe pelo double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Opções > Configurações Gerais. Após clique na aba Domínios e desmarque a opção ''permitir que os clientes registrem domínios com você'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.s Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Valeu Enio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados