Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado.

Postado

Rapaz Cloud no Brasil que seja os Core real esta complicado.

A Tecla usa estrutura ALOG, para coisas basica ela e 100%.

Agora se for exigir muito dela, já vai começar a desejar.

Já utilizei a mesma por um periodo para testes.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Se você precisa de 4 núcleos, os dedicados passam a ser bem mais em conta e você tem um leque de opções maior. De uma olhadinha na Com4.

Postado

Se você está achando os preços da uol alto, então desencana da amazon, certamente vai pagar muito mais...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Olá, dar uma olhada nesses planos www.alberguedaweb.com.br/cloud

Postado

Não recomendo a Com4, tive péssimas experiências lá.

Recomendo pra você a Albergue da Web e a BRS. Ambas muito boas para Cloud/Dedicado no Brasil.

Postado

Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado.

Se precisa de preço x qualidade = http://redehost.com.br agora se o que procura é preço baixo, ai acha essas empresas do fórum de revendedores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?