Dexter Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 O Box Billing Anda Fumando Ultimamente, olha o erro que o retardado ta acusando, se ele dissesse que não da pra assinar pq ta calor ou ta chuvendo ou nublado seria melhor aceito, só olha se quiser ver você mesmo acessa: http://dweg.com.br/painel/ e tenta assinar uma revenda.... Tenta!
VTFerreira Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Eu fiz o teste: tentei assinar o plano Revenda I e deu este erro: Hosting product is not configured completely. Configure server for hosting product.
Willian Kevenis Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Boa noite, Parece não haver um servidor configurado para o produto, tente configurar o mesmo. "Hosting product is not configured completely. Configure server for hosting product."
Thiago Sabaia Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Tentei assinar também e apareceu: Hosting product is not configured completely. Configure server for hosting product. thiagosabaia.net
Dexter Postado Junho 28, 2012 Autor Postado Junho 28, 2012 Ué mas ta dando conexão ok com servidor, bem estranho eu testei a conexão ta dando Ok.
Clebson Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Veja este tópico: http://www.boxbilling.com/forum/boxbilling-support/failed-to-buy-product Espero que ajude.
Jamis Henrique Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Não é só adicionar o servidor e "estar conectado", você tem que alterar nas configurações do plano. Cada plano pode ser de um servidor, é bem provável que o(s) plano(s) não esteja configurado para criação de conta no seu servidor.
matheus.almeida Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Idem: Hosting product is not configured completely. Configure server for hosting product.
Dexter Postado Junho 28, 2012 Autor Postado Junho 28, 2012 Veja este tópico: http://www.boxbillin...-to-buy-product Espero que ajude. Sim sim este tópico eu que abri no boxbilling
Clebson Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Sim sim este tópico eu que abri no boxbilling Ah sim, não sabia rsrs.. Então, você já seguiu os passos que o administrador informou no tópico?
Posts Recomendados