rafaelrodrigues Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Tenho um servidor dedicado e queria pedir ajuda de vocês ele é de 4 gb de mem e procesador de i3 dual core 3.06 , queri saber se os companheiros e companeiras, sabe me informar em media de quando usuarios online ( acessando ao mesmo tempo) ele iria aguentar ? basicamente utilizando cms wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Depende da quantidade de sites mais aguenta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Hoje atualmente tem Cerca de uns 18 sites grande parte em wordpress e picos de 1200 usuarios online ao mesmo tempo, você acha que aguenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa noite, Sim, aguenta tranquila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Eu fico Com um pouco de receio porque eu fui para o dedicado por presao da minha antiga hospedagem, e ficaram suspendendo a minha hospedagem varias vezes até um dia que me bloquearam e simplismente falaram que nao poderia ficar com a hospedagem , e tive que me virar assim literalmente , sem conhecer o que era um dedicado , hoje eu sei um pouco mas mesmo ainda com receio .. Mas beleza e que eu irei integrar outros sites .no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 1.200 acessos simultâneos em cada site ( total 21.600) ou nos 18 sites ( média de 66 por site )? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Seria a media 66 por site , mas uns sao menos e outros mais , exemplo uns 50 e outros 300 outro 200 , e esses 1200 online seria alguns picos e totalizando todos os sites eu ainda nao fiz a migração queria me certificar para nao dar piti agora , não sei se aguenta @hug você acha que aguenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Aguenta sim, vai de Varnish Cache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Acredito que aguente sim, mas para ficar mais tranquilo, vai pelomenos de Xeon e5504 ou o x3320, processador para servidor, é processador para servidor e não tem discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Aguenta e coloca Varnish Cache para ficar mais leve :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados