El.Cabron Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá pessoal, Do nada ao tentar abrir o phpmyadmin em qualquer uma das contas estou recebendo a seguinte mensagem de erro: Fatal error: Out of memory (allocated 6029312) (tried to allocate 112176 bytes) in /usr/local/cpanel/base/3rdparty/phpMyAdmin/libraries/common.inc.php on line 940 A unica coisa que fiz de diferente foi instalar o CP Easy Backup, mas após a instalação do plugin eu ja havia conseguido acessar o phpmyadmin normalmente. Para essa VPS de hospedagem tem eu atribui 5Gb de memória, e sempre tem mais de 1,5Gb livre, e no PHP.ini está com 128M, mas já tentei alterar para 256, 512 e até 1Gb!!! após cada mudança eu reiniciei o Apache e mesmo assim nada. Já reiniciei o servidor e nada! Isso está me deixando muito preocupado... Eu uso o ESXI da Vmware para gerenciar as VPS. Alguém pode me ajudar? Agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Em WHM > Tweak Settings, tente aumentar o Max cPanel process memory, ou deixar como "unlimited". Ou então você pode ajustar a configuração em/var/cpanel/cpanel.config. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El.Cabron Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Em WHM > Tweak Settings, tente aumentar o Max cPanel process memory, ou deixar como "unlimited". Ou então você pode ajustar a configuração em/var/cpanel/cpanel.config. Funcionou meu amigo!!!!!! :lol: Você é o cara! Muito obrigado pela solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Funcionou meu amigo!!!!!! :lol: Você é o cara! Muito obrigado pela solução Lembrando que seria interessante você verificar o que está causando isto.. um VPS limpo não pode usar mais do que a quantidade padrão do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados