Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Depois de assistir vários encontros pela internet, esse ano eu me interessei a ir e acabei ganhando a entrada de graça em um sorteio do blog Vida de Programador. Sempre achei interessante o encontro, e esse ano estarei presente no Encontro LW Rio. Quem ai vai também? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Felipe Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Infelizmente não, por motivos óbvios (Moro em RO) Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Infelizmente não, por motivos óbvios (Moro em RO) E precisava postar isso? - Thiago, vale a pena ir sim, ainda mais agora que você ganhou a entrada grátis rs Estava prestes a ir no de POA, porém acabou que não tive como ir para lá. Mas o tema deste ano parece ser bem interessante para aqueles que trabalham com vendas pela internet, novas tendências etc. Bom proveito! Link para o comentário
Felipe Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 E precisava postar isso? Só estava respondendo a pergunta do mesmo, só que de uma forma não correta. Link para o comentário
hostbr Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 @felipe: respondendo ou ganhando posts para conseguir publicar seus classificados mais tarde? Uma coisa é ganhar posts por algo dito com relevância outra é entupir o fórum de coisas sem sentido para ganhar visibilidade a todo custo. Link para o comentário
Felipe Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 @felipe: respondendo ou ganhando posts para conseguir publicar seus classificados mais tarde? Uma coisa é ganhar posts por algo dito com relevância outra é entupir o fórum de coisas sem sentido para ganhar visibilidade a todo custo. Fugindo do assunto também não seria entupir o fórum com conteúdo sem relevância? só perguntei que infelizmente eu não vou, e mais, não tenho nenhum projeto ativo para publicar nos classificados para sua informação. -- Boa sorte Thiago e depois debata conosco o que aconteceu no evento da Locaweb. Link para o comentário
Posts Recomendados