Renan Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Bom, estou desenvolvendo um novo site e preciso de um gerenciador de vendas ( tipo WHMCS), algum que seja FREE. Preciso deste como provisorio mesmo, pra depois pega o whmcs msm. Alguem sabe de algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Box billing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ele é bom também, mas sao só 5 produtos, no caso eu teria mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ele é bom também, mas sao só 5 produtos, no caso eu teria mais... Realmente isso voce tem razao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Conhece o The hosting Tool e o AccountLab Plus? São alternativas. Aqui o pessoal criou uma lista de gerenciadores bem interessante, dá uma conferida se algum atende a tuas necessidades. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Duplicou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Cara com todos problemas que aconteceram, mesmo assim não abro mão do meu whmcs. É o melhor, mais robusto e eficaz. Já até testei o box billing, mas whmcs sem dúvida é o que te indico. Em time que ta ganhando não se mexe, whmcs ainda é o melhor, apesar do que houve recentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Complicado esse gratuitos mais pra inicio deve servir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 No inicio você pode pegar o Soft4you, é melhor que alguns gratuitos. A licença dele deve ser uns R$ 5 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tente o accountlab plus, inclusive existe um módulo para moIP free da c2w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados