guilhermerodrigues Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Um dos meus blogs é um portal do meu bairro, onde tem dezenas de acessos diários, mas tem muita informação. Mas esses que você citou não são blogs, e sim grandes portais. ;) Cara, não dá pra comparar um blog voltado a um bairro de uma cidade, com esses blogs que eu citei né?! A quantidade de recursos que eles necessitam são esmagadoras se comparadas a um "blog de bairro". E existe uma GRANDE diferença entre um portal e um blog. Grandes portais são: Globo.com, Terra, e R7.com, onde neles são adicionados vários tipos de conteúdo diariamente e em grande escala, como notícias, fotos, vídeos, etc. Blogs são geralmente caracterizados como biográficos e humorísticos, e raramente possuem mais de 3 posts por dia. Então, não confunda as coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Guilherme, em primeiro lugar você disse que o espaço não serviria para um blog, e mostrei que você estava errado dando exemplo de blogs que não ocupam nem metade do espaço citado na primeira mensagem deste tópico. No mesmo instante você ficou irritado e tentou mostrar que não estava errado. Se você não sabe debater, não saber admitir que está errado, repito: você está no lugar errado. Este é o último aviso, não será tolerado gracinhas e coisas do tipo. As mensagens fora do assunto do tópico serão apagadas para voltar ao foco principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Eu já cheguei a usar 16 gb de espaço em uma conta de hospedagem, site de fotos.. Na epoca a empresa não reclamou, eu ainda era o cliente kkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Nunca consegui usar mais de 5GB de espaço em uma hospedagem. Acho até desnecessário quem oferece hospedagem com muito espaço em disco se clientes de grande porte raramente vão usar o serviço. Geralmente preferem um VPS ou servidor dedicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Uma vez li um post aqui no PHD falando que você cobra pelo cliente que você quer ter. Mas claro que o valor de $ 19,70 por 100mb é um pouco fora dos preços praticados pelo mercado. Entretanto cada um cobra o que achar mais conveniente. Ele terá menos clientes, porem em caso de suporte ele poderá oferecer em menor tempo e no final das contas ganhará a mesma coisa que outros hosts. É de se pensar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 @Pedro Felipe, você falou tudo: grandes clientes vão para no mínimo um VPS, a maioria pega dedicado pois hospedagem compartilhada não servem para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Bom o preço pode ate estar carinho mas se ele oferece uma boa qualidade e os clientes se sentem satisfeito que mal, cada um com o seu host e seu preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Opa galera , to criando esse topico aqui , com um relato , voces acham certo empresas de hospedagem , ainda oferecer planos de 100 mb , por um custo alto , em pleno século 21 --' O pior que muita gente não entende sobre isso , e acaba comprando por 1 preço absurdo. So 1 exemplo na net , que achei , o cara oferecia : 100 MB de espaço 10 GB de tráfego 25 Contas de E-mail ASP ASP.NET PHP CGI PERL XML Access MySQL Vários componentes ASP Ativação imediata * Por R$ 19,70 /mês Realmente fico triste como tem clientes que ainda compram com esses cara... em pleno século 21 admitir isso e dureza... Opnem ! Preço nem sempre é tudo! Muitas vezes empresas famosas podem cobrar fortunas e muitos irão pagar mas, por quê ? Porque a empresa é famosa, da um bom atendimento e etc, ou seja, o cliente está satisfeito com os serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Realmente, nem sempre o preço é tudo. Se ele oferece suporte e qualidade ao cliente, porque não aqueles que se encaixam dentro do plano assinarem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 (editado) meu amigo tem um site em html que tem 100 mb so de paginas pra quem nao acredito http://admtrix.co.cc/ aki o site dele tenta copiar o site dele pro seu pc com qul quer progama Editado Novembro 5, 2010 por mateus95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados