Diego C Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Opa galera , to criando esse topico aqui , com um relato , voces acham certo empresas de hospedagem , ainda oferecer planos de 100 mb , por um custo alto , em pleno século 21 --' O pior que muita gente não entende sobre isso , e acaba comprando por 1 preço absurdo. So 1 exemplo na net , que achei , o cara oferecia : 100 MB de espaço 10 GB de tráfego 25 Contas de E-mail ASP ASP.NET PHP CGI PERL XML Access MySQL Vários componentes ASP Ativação imediata * Por R$ 19,70 /mês Realmente fico triste como tem clientes que ainda compram com esses cara... em pleno século 21 admitir isso e dureza... Opnem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Opa galera , to criando esse topico aqui , com um relato , voces acham certo empresas de hospedagem , ainda oferecer planos de 100 mb , por um custo alto , em pleno século 21 --' O pior que muita gente não entende sobre isso , e acaba comprando por 1 preço absurdo. So 1 exemplo na net , que achei , o cara oferecia : 100 MB de espaço 10 GB de tráfego 25 Contas de E-mail ASP ASP.NET PHP CGI PERL XML Access MySQL Vários componentes ASP Ativação imediata * Por R$ 19,70 /mês Realmente fico triste como tem clientes que ainda compram com esses cara... em pleno século 21 admitir isso e dureza... Opnem ! Melhor isso do que oferecem espaço ilimitado por R$ 7,90 (ou até menos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Sim concorso plenamente com voce , mais desde que nao tenha esse excesso , mais criei esse topico no intuito de avisar que isso e um absurdo , muitos usuarios aqui do forum falam de planos abaixo dos 5 reais , itaum porque nao avisar tambem sobre essas empresas que ganham um lucro gigantesco sobre os clientes inocentes. na minha opnião empresa boa e a que calcula bem as suas finanças chegando a um custo beneficio bom para EmpresaXCliente . Esse plano de 100 mega eu acho Free , e se bobiar tem ate suporte --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pelo que vi neste anúncio que ele cobra R$19,90 é porque a licença do Plesk já é um absurdo de caro! Está certo ele poderia dar mais espaço. Mas cada um faz seu preço e creio que esteja na medida este plano pesquise o valor do servidor + plesk + suporte = gasto - total de cliente = lucro Eu acho que está no preço ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Não vejo problema nenhum nisso, pelo menos não enganam os clientes. Eu oferecia planos de 100MB por R$15,00 mensais. Os clientes que compraram esse plano, mal usam 20MB desse espaço? Então para que oferecer 1GB ou mais se o cliente não usa nem os 100MB? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Fui tentar modificar e apareceu dois é kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Na minha opinião, o que interessa pro cliente é ter seu site estável, suporte eficiente e até um atendimento pessoal. Para você ter uma idéia, eu tinha um cliente que migrou do UOL (onde pagava R$ 18,90 por mês) e hoje paga R$ 49,90 por mês pra mim. Claro que nesse meu plano também está incluso alguns outros benefícios (como e-mail marketing e Google Apps), mas o cliente percebeu que vale a pena e está feliz da vida!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Meus planos são com preços parecidos, mas eu garanto que ele pode usar todo o espaço e toda a banda. O que adianta oferecer gigas de espaço e transferência, se o cliente não pode passar de 100MB? Eu não faço propaganda enganosa! Sou honesto, antes de tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Isso varia do ponto de vista do cliente e do vendedor, planos com essa quantidade de espaço são voltados a sites institucionais de pequenas empresas e profissionais liberais. Portanto, eu não acho que esteja tão caro. Mas se por acaso, uma pessoa assinar um plano com essa configuração pretendendo hospedar um blog, cabe ao vendedor recomendar a ela um plano com recursos mais amplos, dando as devidas proporções em valores que não sejam absurdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Nem para blog precisa disso tudo. Tenho 3 blogs e não usam 60MB, isso com banco de dados e imagens. Bom, isso depende mais de quem faz o blog do que da hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados