Rafael Cresci Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pessoal, Mais um dedicado que quero colocar na minha linha. Este é "low end" mas é 10 para quem está começando e tem um desempenho igual à outras CPUs por aí. Como referência, na Softlayer a mesmíssima configuração custa US$ 139 mensais. Quando vocês pagariam (preço para revendedores, para usuário final eu divulgaria um preço maior) na seguinte configuração, em Miami? Dual Opteron 246 (acho q consigo upgrade pra 250) 4GB RAM 1x 160GB HD (máx 2 HDs 500GB) 2TB de banda Porta de 100Mbps (a SL é 10M nesse preço) Podem sugerir valor com setup e sem setup Podem sugerir valor pra 100Mbps dedicado (na porta 100M ou 1G) O score dele no Passmark pode ser conferido aqui: http://www.cpubenchmark.net/multi_cpu.html E é similar a um Pentium Dual Core dos menores ou a um Athlon 64 X2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Esqueci de mencionar que é servidor de marca, HP. Não é máquina montada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados