matheus.almeida Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pessoal, Achei isso hoje: http://www.autounblock.com/ Alguém usa, ou já usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Nunca usei, mas me interessou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Nunca usei, mas me interessou. Bem interessante também, parece que é um plugin integrado ao WHMCS. Duro é usar algo integrado ao servidor no WHMCS com essa onda de ataques.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Estou lembrando aqui, já cheguei a conversar com alguém que trabalha nessa empresa a respeito de outro plugin, e senti confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Antes da versão 2.0, eu comprei. E infezlimente não funcionou no meu whmcs. Argumentei com eles, tentaram dizer p/ fazer isso e aquilo, testei de tudo e não funcionou de jeito nenhum. Conclusão, devolveram meu dinheiro na boa. Ai comprei de outro user do forum do whmcs Acho que o nome dele é Frank Lazlo, o script dele é mais simples, mas funciona e não está criptografado (Ele conta com o bom senso para o script não ser distribuido) Ele ainda me deu um suporte p/ que o script funcionasse com revendas ou acesso root (Não funciona nos dois infelizmente) Mas se testar essa versão 2.0 desse script, diga oque achou dele hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Ele ainda me deu um suporte p/ que o script funcionasse com revendas ou acesso root (Não funciona nos dois infelizmente) Então mande um feedback para esse Frank Lazlo, pedindo que ele resolva isto... revenda também é gente cliente :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados