tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Esse endereço IP não estava funcionando, mas com a ajuda do Google achei o link que você precisa: http://ntp.br/utilizando.html Ensina como instalar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Notei que o meu servidor já estava com o NTP instalado. Vou apenas tentar configura-lo do meu jeito. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Olá donruan, Executa os seguintes comandos hwclock --set --date "dia/mes/ano hora:minuto:segundo" hwclock --hctosys O primeiro comando ajustou o relógio do hardware (placa mãe) . O segundo sincronizou esse relógio com o relógio do sistema operacional. Espero ter ajudado, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Jarbas Obrigado pela dica, mas eu ja tinha feito esse comando, e como escrito ele ajusta mesmo o relogio da placa mae e depois manda pro sistema operacional, porem depois de um tempo os minutos ja ficam adiantados. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 voce usa CPANEL? pois no cpanel tem como configurar la o fuso horario... dependendo do que ta la... vai bagunçar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Para corrigir o fuso horário faz o seguinte: mv /etc/localtime /etc/localtime.old ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime Estou usando o fuso horário de São Paulo, use o da sua região. Se estiver usando o cpanel coloque este comando no cron: rdate -s rdate.cpanel.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Tentei mudar o horário no whm do servidor mas ele não bate com o horário real. Qual é o certo de utilizar? Estou em Curitiba, mesmo de São Paulo e Brasilia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 O certo é esse mesmo "/usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo", coloca esse e depois roda o comando rdate conforme coloquei acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 O problema é que eu não sei onde colocar o rdate -s rdate.cpanel.net Se for via ssh deu a mensagem "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 O problema é que eu não sei onde colocar o rdate -s rdate.cpanel.net Se for via ssh deu a mensagem "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted" Esta mensagem aparece quando vc está usando um VPS que não tem permissão para alterar a data, solicite ao administrador do servidor para conceder esta permissão no seu VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados