tekobr Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 Esse endereço IP não estava funcionando, mas com a ajuda do Google achei o link que você precisa: http://ntp.br/utilizando.html Ensina como instalar tudo.
Andre Juliano Postado Outubro 30, 2010 Autor Postado Outubro 30, 2010 Notei que o meu servidor já estava com o NTP instalado. Vou apenas tentar configura-lo do meu jeito. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 Olá donruan, Executa os seguintes comandos hwclock --set --date "dia/mes/ano hora:minuto:segundo" hwclock --hctosys O primeiro comando ajustou o relógio do hardware (placa mãe) . O segundo sincronizou esse relógio com o relógio do sistema operacional. Espero ter ajudado, abraço
Andre Juliano Postado Outubro 30, 2010 Autor Postado Outubro 30, 2010 Jarbas Obrigado pela dica, mas eu ja tinha feito esse comando, e como escrito ele ajusta mesmo o relogio da placa mae e depois manda pro sistema operacional, porem depois de um tempo os minutos ja ficam adiantados. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 voce usa CPANEL? pois no cpanel tem como configurar la o fuso horario... dependendo do que ta la... vai bagunçar mesmo.
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 Para corrigir o fuso horário faz o seguinte: mv /etc/localtime /etc/localtime.old ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime Estou usando o fuso horário de São Paulo, use o da sua região. Se estiver usando o cpanel coloque este comando no cron: rdate -s rdate.cpanel.net
Rodrigo D Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 Tentei mudar o horário no whm do servidor mas ele não bate com o horário real. Qual é o certo de utilizar? Estou em Curitiba, mesmo de São Paulo e Brasilia
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 O certo é esse mesmo "/usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo", coloca esse e depois roda o comando rdate conforme coloquei acima
Rodrigo D Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 O problema é que eu não sei onde colocar o rdate -s rdate.cpanel.net Se for via ssh deu a mensagem "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted"
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 O problema é que eu não sei onde colocar o rdate -s rdate.cpanel.net Se for via ssh deu a mensagem "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted" Esta mensagem aparece quando vc está usando um VPS que não tem permissão para alterar a data, solicite ao administrador do servidor para conceder esta permissão no seu VPS
Posts Recomendados