Pedro Lazari Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Cara comunidade do Fórum PDH, Recentemente comprei a versão da loja interspire pelo mercado livre, e ela possui alguns módulos de pagamento, más gostaria de saber se existem módulos de pagamento gratuitos. Como o módulo da cielo, Cobre Direto etc. Eu já possuo mais de 45 Templates, que vieram com a loja, e possuo alguns módulos, so que gostaria de outros para completar. Obrigado! PS: Não sei se está postagem foi feita na área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 tem uns modulos no mercado livre de Redacard e Cielo para Interspire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 tem uns modulos no mercado livre de Redacard e Cielo para Interspire Más será que esses módulos são seguros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Não sei, so testando mas tem empresas na internet que vendem o modulo e dão suporte e atualização. aconslelho melhor fazer isso. Vai pagar mais caro mais tera garantias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Más será que esses módulos são seguros? Pedro me envie um email: artesetedigital arroba gmail ponto com que te envio os módulos amanhã pela tarde, só não posso te garantir qualidade nem segurança pois nunca usei os mesmos. tenho todos, inclusive do gateway ipagare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Interessante, não sabia que a Interspire estava oferecendo seus produtos pelo Mercado Livre, sempre pensei que para comprar seria em: http://www.interspire.com/shoppingcart/pricelist.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Por que não usa alguma Loja Open Source, dará mais credibilidade ao seu negocio em vez de usar uma Nulled, pois para ter é só comprando no site deles. Tem o magento, prestashop, oscommerce. para o magento nesse dias achei um modulo FREE da Redecard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Amixel, estava a usar interspire por causa de seus módulos de pagamento. más refletindo o que você disse, irei iniciar a venda com interspira más pretendo pesquisar mais sobre as lojas opensource e começar a usa-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 99,9% dessas lojas vendidas no Mercado Livre são piratas (nulled), assim como os templates. E se aparecer algum módulo Cielo ou Redecard grátis para QUALQUER loja, mesmo opensource, 99,9% de chance de tb ser pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 99,9% dessas lojas vendidas no Mercado Livre são piratas (nulled), assim como os templates. E se aparecer algum módulo Cielo ou Redecard grátis para QUALQUER loja, mesmo opensource, 99,9% de chance de tb ser pirata. Le dou a razão mais este modulo Open Source acredito que não seja pirata veja você mesmo. peguei o codigo para analizar e esta bem feitinho, mas não testei, o codigo é aberto sem criptografia. Link: https://github.com/alexbraga/multikomerci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados