luizpaulobr Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/06/onu-e-teles-querem-criar-tarifa-sobre-acessos-ao-google-e-facebook-fora-dos-eua.html Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Se isso acontecer 99% dos brasileiros que utilizam a internet vão se ferrar bonito :( PS: O que seria de mim sem o tio google kkk Link para o comentário
luizpaulobr Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O google já tem servidores dentro do Brasil, eu não sei por exemplo se todos os videos do youtube já são armazenados em espelho aqui, ou pelomenos os vídeos brasileiros, A questão é que se realmente esta taxa for repassada às Teles, o preço de internet pra usuário final tende a aumentar, e no Brasil, já não é barato. Ou então a solução seria Facebook e Cia colocarem servidores no Brasil também, além de não ter as taxas, melhoraria o acesso pra nós. Link para o comentário
JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Não é a primeira vez que leio coisa desse tipo, isso não vai pra frente. É mais fácil as operadoras subirem os preços do que cobrar do Google e outros. Link para o comentário
Posts Recomendados