sol Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Pessoal! A Fundação Bradesco está com uma variedade de cursos Grátis. Entre eles estão: Web Design, HTML Basico e Avançado, CSS e muito mais... Confira http://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Online.aspx SUCESSO À TODOS. Solange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Pessoal! A Fundação Bradesco está com uma variedade de cursos Grátis. Entre eles estão: Web Design, HTML Basico e Avançado, CSS e muito mais... Confira http://www.ev.org.br...nas/Online.aspx SUCESSO À TODOS. Solange Obrigado por postar to pretendendo fazer um curso online, mas ganha diploma?, a escola tem CNPJ (pois não vo colocar meu cpf sem cnpj e nem pelo menos certificado SLL)? EDIT Gostei do curso to fazendo um de segurança do Sistema em Informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 é free, nu paga nada?, tamo dentro, nem precisa diploma ,o que vale é o trampo mesmo , ja tou me cadastrando vlew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Pra quem trabalha ou quer trabalhar com as plataformas da MS tem o Microsoft Virtual Academy, totalmente "de grátis". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Junho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Obrigado por postar to pretendendo fazer um curso online, mas ganha diploma?, a escola tem CNPJ (pois não vo colocar meu cpf sem cnpj e nem pelo menos certificado SLL)? EDIT Gostei do curso to fazendo um de segurança do Sistema em Informação! olá Elias! Tem Diploma Sim... Mas tem de cumprir uma % do curso para obter o diploma. O site é do Banco Bradesco e é seguro. Não deixe de dar uma lida dinâmica no site para obter mais informações. Divirta-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Eu já estou realizando os meus cursos, aprimorar meus conhecimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Gostei desses cursos, bem interessante, vou me cadastrar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados