LeandroAlves Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá Pessoal! Seguinte: toda vez que recebo uma confirmação do gateway de pagamentos, o WHMCS desconta (além das taxas do gateway) o valor de R$ 1,00 por recebimento. Por exemplo: recebi de um cliente o valor de R$ 75,00 e o WHMCS descontou as taxas de R$ 2,57, ou seja, deveria me apresentar um valor de R$ 72,43 só que, nos redimentos (logo na abertura do WHMCS) aparece apenas R$ 71,43. Entrei nas transações e vi que realmente o WHMCS registrou as taxas no valor de R$ 3,57. O que fazer para corrigir este problema? Desde já, obrigado a todos que puderem me orientar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá, qual gateway utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Junho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Olá Alexandre B! Estava utilizano MOIP com o módulo distribuido pela cw2hospedagem. Esta semana modifiquei pelo módulo da onzehost para checkout transparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Está utilizando boleto ou débito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 OnzeHost, antes de mais nada, muito obrigado! Estou utilizando boleto, mas este erro não é com o módulo da Onze. O módulo da Onze, passei a utilizar agora e ainda não observei erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados