Visitante dessideriojr Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Olá, Eu estou com um problema, é o seguinte, eu estou usando o código de promoção com 100% de desconto, meu serviço está configurado para ser liberado após o pedido, o que acontece é que quando o cliente usa o código 100% de desconto, o WHMCS ainda gera a fatura e de quebra não libera a conta, alguem sabe com resolver essa questão? Abraços.
Alexandre B Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Olá, eu posso estar desatualizado/enganado, mas eu vi em um outro fórum um user com o mesmo problema seu, ele entrou em contato com a WHMCS, e segundo ele enviaram o arquivo proccessinvoice.php para ser substituído no servidor. Fórum: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1147663 acho melhor antes de você baixar o tal arquivo que o user postou no fórum lá entrar em contato com a WHMCS. Abraços e boa sorte!
Enio F. Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Damonte, Já conseguiste resolver o teu problema? Ontem passei pelo mesmo, entrei em contato com o suporte e recebi o arquivo processinvoices.php para ser atualizado, feita a atualização o código esta sendo aplicado com sucesso.
Visitante dessideriojr Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Sim, está tudo ok. Eles enviaram também esse arquivo.
batista Postado Julho 30, 2012 Postado Julho 30, 2012 Olá amigos estou com o mesmo problema do damonte, só que a liberação do cliente faço manualmente, o código da promoção foi gerado mais ao aplicar mostra a seguinte mensagem ( O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção ) alguem pode mim ajudar?
McGuyver Postado Agosto 10, 2012 Postado Agosto 10, 2012 Damonte, ainda está com o problema relatado? Em caso afirmativo, veja esse post: http://forum.portaldohost.com.br/topic/9463-erro-ao-criar-um-cupom-no-whmcs-5-0-3/ Valeu
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2012 Postado Agosto 10, 2012 Olá amigos estou com o mesmo problema do damonte, só que a liberação do cliente faço manualmente, o código da promoção foi gerado mais ao aplicar mostra a seguinte mensagem ( O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção ) alguem pode mim ajudar? É porque você não selecionou os produtos em que o código seria aceito no momento da criação do mesmo, basta editar, selecionar os produtos e salvar.
Posts Recomendados