Visitante dessideriojr Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá, Eu estou com um problema, é o seguinte, eu estou usando o código de promoção com 100% de desconto, meu serviço está configurado para ser liberado após o pedido, o que acontece é que quando o cliente usa o código 100% de desconto, o WHMCS ainda gera a fatura e de quebra não libera a conta, alguem sabe com resolver essa questão? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá, eu posso estar desatualizado/enganado, mas eu vi em um outro fórum um user com o mesmo problema seu, ele entrou em contato com a WHMCS, e segundo ele enviaram o arquivo proccessinvoice.php para ser substituído no servidor. Fórum: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1147663 acho melhor antes de você baixar o tal arquivo que o user postou no fórum lá entrar em contato com a WHMCS. Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 valeu cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Damonte, Já conseguiste resolver o teu problema? Ontem passei pelo mesmo, entrei em contato com o suporte e recebi o arquivo processinvoices.php para ser atualizado, feita a atualização o código esta sendo aplicado com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Sim, está tudo ok. Eles enviaram também esse arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batista Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá amigos estou com o mesmo problema do damonte, só que a liberação do cliente faço manualmente, o código da promoção foi gerado mais ao aplicar mostra a seguinte mensagem ( O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção ) alguem pode mim ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Damonte, ainda está com o problema relatado? Em caso afirmativo, veja esse post: http://forum.portaldohost.com.br/topic/9463-erro-ao-criar-um-cupom-no-whmcs-5-0-3/ Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá amigos estou com o mesmo problema do damonte, só que a liberação do cliente faço manualmente, o código da promoção foi gerado mais ao aplicar mostra a seguinte mensagem ( O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção ) alguem pode mim ajudar? É porque você não selecionou os produtos em que o código seria aceito no momento da criação do mesmo, basta editar, selecionar os produtos e salvar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados