Rigos Telefonia Móvel Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bom Dia, Estou tentando fazer um e-mail automatico lembrete de pagamento mas tenho que colocar o cód HTML no whmcs estou tentando colocar uma imagem de funco e sobre elas as informações que são geradas no whmcs mas não consigo escrever as informações sobre há imagem de fundo pois ainda tenho que inserir há imagem para o cliente clicar no link imprimir boleto. Link da imgaem de fundo>>>http://www.aviso.rig...om.br/123xx.png Link Imagem Imprimir Boleto>>http://www.hostsagra...ique-boleto.jpg Veja Como gostaria que foce. Alguém pode ajudar por favor obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Para fazer com que o WHMCS envie o e-mail automático com o fundo em anexo, você deve primeiramente hospedar a imagem e depois lançar no HTML o caminho para a imagem. Lembrando que pode certos servidores de e-mail podem considerar este background como spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Clientes de email, geralmente bloqueiam html, até que o cliente marca como confiável. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rigos Telefonia Móvel Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Então mas estou tentando colocar há imagem de fundo mas não consigo não sei fazer pra falar verdade alguém poderia me passar o cod HTM ja Pronto? As imagem ja tão hospedadas o problema todo é escrever encima da imagem e ainda colocar outra imagem Para fazer com que o WHMCS envie o e-mail automático com o fundo em anexo, você deve primeiramente hospedar a imagem e depois lançar no HTML o caminho para a imagem. Lembrando que pode certos servidores de e-mail podem considerar este background como spam. que seria a do botão de clicar para Imprimir o boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlenba Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ahuauhauha....Essa do "alto matico" foi de sacanagem não é? ahuauhauhahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rigos Telefonia Móvel Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ahuauhauha....Essa do "alto matico" foi de sacanagem não é? ahuauhauhahu KKKKKKKKKK nem tinha visto o PC que corrigiu sozinho kkkkkkk Mas então sabe ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 KKKKKKKKKK nem tinha visto o PC que corrigiu sozinho kkkkkkk Mas então sabe ajudar? Recomendo que faça o mesmo que as empresas de e-marketing fazem com as imagens: divida em várias partes (cabeçalho, conteúdo e rodapé), para diminuir as chances de ser classificado como SPAM. Depois só crie uma classe para eles (pode fazer uma div mesmo) e o arrume na tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados