JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Entendi, isso é uma falha de programação ou comportamento normal do php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Entendi, isso é uma falha de programação ou comportamento normal do php? É o comportamento normal de todos os envios em SMTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Galera, Estou precisando de uma força,de repente meu WHMCS parou de enviar email e apresenta a mensagem SMTP Error: Could not authenticate. Fiz todos os testes de servidor e está tudo OK,no PHPMail ele envia normalmente,mas no SMTP emperra Ja coloquei nas portas 25,465,587 já configurei com e sem ssl e tls não tem jeito,não fiz qualquer alteração no WHMCS ele simplesmente passou a apresentar essa mensagem,utilizo a versão 5.0.3. Desde já obrigado Eu tenho o mesmo problema, porem, estranhamente, basta só reiniciar o Firewall que o sistema volta a funcionar hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados