JMonteiro Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Cheguei atrasado? Caso ainda esteja procurando uma parceria me mande uma mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masther Host Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Por favor me informe seu Site, Nosso E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Sugestão aos moderadores,toda vez que surge alguém com um pedido desse tipo aparecem alguns dispostos a ajudar,louvável a atitude a pessoa tá começando e o projeto parece ser bacana,no entanto acredito que as regras para respostas na pagina deveriam ser as mesmas que os classificados visto que sempre acaba rolando uma propaganda gratuita. E antes que venham dizer que posso estar agindo em beneficio proprio,em alguns tópicos anteriores já disse e vou repetir,trabalho com um produto especifico e publico segmentado então anuncios aqui para mim não teriam resultados,minha observação é que por vezes gente que nunca colaborou em nada com o forum chegando e pegando carona na situação. Edit: Só pra confirmar o que eu disse aqui,vejam esses outros tópicos recentes http://forum.portaldohost.com.br/topic/7211-procuro-streaming/#.T_7_tJEXGSo http://forum.portaldohost.com.br/topic/8992-hospedagem/#.T_7_t5EXGSo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuskHost Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 se ainda precisar estou disposto a ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Pessoal, porque nao param de auto-promover? Quem quer mesmo ajudar, faz isso na surdina, mande MP, e pronto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Bom caso queira , estou disposto a oferecer a hospedagem para o sr. entre em contato conosco: Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohenriquem Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Caso queira [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Seria interessante um Tópico para esses tipos de assuntos, no fórum existe mas não pra todos os usuarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Dependendo do site, page rank, visitas diarias, eu ajudo tambem, porque to crescendo e to no topo de pesquisas do google, numa categoria, se tiver varias visitas e um bom pagerank e so me procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados