eduardoth28 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Olá, procuro parceria de alguma empresa de hospedagem para hospedar meu site (com mysql) de video aulas e cursos online. Em troca posso colocar propagandas da empresa de hospedagem em meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Quantas visitas diárias seu site tem? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoth28 Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 estou fazendo o site dentro de duas semanas ele deve ir ao ar, tenho bastante contato, acho que o site vai ter bom numero de visitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Entre em contato comigo para a gente ver isso melhor [email protected] █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoth28 Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 ok estarei entrando em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Cara, jurava que era o Igor de novo. Enfim.. você já tem um mídia kit pronto? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 eu te dou o patrocínio. hospedagem no brasil, backups diários com R1Soft, tráfego ilimitado ! me mande um email, [email protected] Vamos crescer juntos independente de quantas visitas você tem !!! Abraço. At. Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 BOm que tem pessoas dispostas a ajudar .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Tambem tenho interesse caso precisa ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Se a toda ajuda que você está sendo oferecida não deu , me mande MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados