Leo Amarante Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Sim, você pode e deve fazer isso. Renomear a pasta admin também é bom, além de seguir aquelas outras dicas de segurança básicas do WHMCS. Só fique atento que para renomear a pasta admin e manter o funcionamento do sistema você precisa indicar o novo caminho dela no arquivo configuration.php Nesse link tem todo o básico de segurança do WHMCS. Ja vou fazer isso.. Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Pessoal, sou meio leigo em programação... mas pelo que entendi esse exploit é capaz de mudar a senha do whmcs? Nesse caso há alguma maneira de proteger o diretório admin? seria possível utilizar a função de proteger o diretório com senha sem comprometer o funcionamento do sistema? Por segurança o nome da pasta de admin do nosso whmcs foi alterada e colocamos uma senha de segurança o diretório! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 O patch que a whmcs.com disponibilizou (http://go.whmcs.com/26/secpatch) já corrigie esta falha. Assim como muitos eu tbm fiz essa atualização, será mesmo q corregi esse problema citado no post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Assim como muitos eu tbm fiz essa atualização, será mesmo q corregi esse problema citado no post? Sim, eu confirmei com o Matt, veja: Hi Clebson, Ok, thanks :) Yes I can confirm that patch fixes the vulnerability with the boleto file. Regards, Matt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Mais por segurança, quem não usa o boleto eu recomendaria remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados