Visitante Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 cara 35 reais por módulos desse porte e muito barato negos pagão muito mais caro módulos whmcs Depende de onde os 'negos' pegam, estou utilizando os módulos do Marcelo, da ONZEHost, e não paguei absolutamente nada, e o módulo é melhor do que um que paguei R$ 100,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Ele realmente consome um pouco mais de memoria do que o WHMCS, mas em compensação na hora de criar/liberar as contas achei mais rápido. AMV, onde encontro um modulo para o MoIP? Desculpe esqueci de responder meu modulo foi comprado com o Erle junto com o modulo de PagSeguro e modulo de Deposito bancária em breve o modulo de Deposito estarei disponibilizando para download mas moip e pagseguro os direitos e do Erle então só comprando mesmo direto com ele. Depende de onde os 'negos' pegam, estou utilizando os módulos do Marcelo, da ONZEHost, e não paguei absolutamente nada, e o módulo é melhor do que um que paguei R$ 100,00. Isso e verdade o modulo do Marcelo e muito bom e funciona perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados