VTFerreira Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Pela pesquisa aqui no fórum, vi que alguns membros já estão usando este gerenciador - BoxBilling. Suponho que aqueles que usam VPS não tiveram problemas para instalar, mas alguém já o instalou em uma revenda (shared host)? Pergunto pois há um comentário no site que devido a questões de performance e segurança deveria dar preferência a usá-lo em um VPS. Agradeço as dicas e comentários produtivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 já utilizei em uma revenda e funcionou diretinho. É verdade que não cadastrei uma base de dados grande, pois só utilizei como teste...porém em questão de desempenho, não tenho do que reclamar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ele funciona normal em revenda a diferença que ele usa um pouco mais de memoria que o convencional mas nada alarmante 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Foi de barbada e ainda to usando só tem que habilitar coisas especificas que na maioria das revendas vem por padrao! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Utilizo revenda aqui e ele instalou normalmente, só tive que falar com meu fornecedor para instalar uns "aplicativos" extras no servidor principal. Para mim, daqui alguns meses ele pode estar batendo de frente com o WHMCS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 para min ele ja bate de frente a maioria dos modulos ja esta em desenvolvimento ja tem suporte a maioria dos sistemas basicos de servidores e formas de pagamento ja tem modulus moip, pagseguro, paypal, deposito / tranferencia e muitos outros to feliz com boxbilling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ele realmente consome um pouco mais de memoria do que o WHMCS, mas em compensação na hora de criar/liberar as contas achei mais rápido. AMV, onde encontro um modulo para o MoIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ele realmente consome um pouco mais de memoria do que o WHMCS, mas em compensação na hora de criar/liberar as contas achei mais rápido. AMV, onde encontro um modulo para o MoIP? J o Erle Carra da ewchost comercializa a 25 reais se não me engano o modulo do moip, pagseguro e pagamento digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 J o Erle Carra da ewchost comercializa a 25 reais se não me engano o modulo do moip, pagseguro e pagamento digital. 35 reais cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 cara 35 reais por módulos desse porte e muito barato negos pagão muito mais caro módulos whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados