Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Streaming Grátis por 30 dias


Posts Recomendados

Você pode testar qualquer plano de streaming ao vivo ou on demand (AutoDJ) por 30 dias grátis.

Painel Centova Cast, planos com 32k, 64k e 128k.

Acesse:

Planos de Streaming http://serversp.com.br/streaming/streaming

Revenda de Streaming http://serversp.com.br/streaming/revenda-streaming

Atenção: Use o código promocional “streamfree” ao finalizar o pedido para ter os 30 dias grátis!

Promoção válida até 30/04/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo fazer algumas alterações no parte do fechamendo do pedido do meu WHMCS, gostaria que fosse solicitado ao cliente CPF, RG, sem contar que quero adicionar a opção de auto completar o endereço assim que for digitado o CEP, sei fazer isso, porém pelo que vi o arquivo cart.php é todo criptografado, como faço então para adicionar novos campos??

Já vi em alguns sites que utilizam WHMCS que possue a opção do CPF, RG entre outras opções.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo fazer algumas alterações no parte do fechamendo do pedido do meu WHMCS, gostaria que fosse solicitado ao cliente CPF, RG, sem contar que quero adicionar a opção de auto completar o endereço assim que for digitado o CEP, sei fazer isso, porém pelo que vi o arquivo cart.php é todo criptografado, como faço então para adicionar novos campos??

Já vi em alguns sites que utilizam WHMCS que possue a opção do CPF, RG entre outras opções.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta vc criar os campos adicionais no próprio WHMCS em Set up > Custom Client Fields

Ok, muito obrigado, funcionou perfeitamente, agora sabe me dizer como faço para personalizar o CEP, no caso jogar ele acima dos campos do endereço e colocar o script javascript para autocompletar??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?