Cléofas Rocha Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá tenho um servidor dedicado e do nada os sites parou de abrir nele o domínio principal abre os demais não abre gostaria de contar com ajuda de vcs ja restartei o apache o MySQL mas nada de voltar alguém pode me ajudar meu domínio principal e www.volarehost.com.br um domínio cliente por exemplo que nao abre www.sensualdelivery.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Aqui os 2 sites abrem, sem problema algum, o apache nao estava startando? Estão pingando em 2 ips diferentes, mas aparentemente no mesmo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Aqui tbm abre normal, veja se o seu IP ñ está bloqueado no firewall do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Aqui todas páginas abriram normalmente. Realmente, você pode estar bloqueado no firewall ou por alguma mudança de dns ainda não esta respondendo corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados