pontodohost Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 Ola pessoal queria uma avaliçao de como esta ficando meu site se precisa de alguma coisa a mais, porque so novo no ramo de host ,queria a opinaio de alguem mais esperiente agradeço desde ja . Cima: Meio: FIm: Template Original DanHost
Enio F. Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 Este é um tema tu já pegou pronto, estou certo? Mas é bem legal, seria interessante dar uma revisada nos textos e cuidar os erros de português para dar mais seriedade ao teu negócio. Boa sorte! ;)
pontodohost Postado Maio 22, 2012 Autor Postado Maio 22, 2012 sim ja peguei o tema pronto da themefore , so que fiz varias alteraçoes , ta bem diferente do tema original , mas muito obrigado pela obs =D
Cristian Augusto Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 Dá uma olhada no footer: "Sobre Danhost" :) No mais está legal
Thiago Sabaia Postado Maio 23, 2012 Postado Maio 23, 2012 Tema legal, já tinha visto ele na Themeforest. Esse menu está grande demais, reduza ele colocando "Inicio | Produtos | .... E nesse produtos, coloca um submenu com o que você oferece no site. thiagosabaia.net
Jamis Henrique Postado Maio 23, 2012 Postado Maio 23, 2012 Olá, o tema esta ficando bom só tenho uma dúvida, você consegue ter lucro com esse plano de R$ 3.90?
Angel Junior Postado Maio 23, 2012 Postado Maio 23, 2012 Olá, o tema esta ficando bom só tenho uma dúvida, você consegue ter lucro com esse plano de R$ 3.90? Jamis, Se atenha ao tópico.
pontodohost Postado Maio 24, 2012 Autor Postado Maio 24, 2012 @Jamis sim @Thiago Sabaia Obrigado pela opniao , boa ideia ja estava pesando em diminuir mesmo . @Felipe Obrigado @Cristian Augusto Vlw ja corrigi
Tio da TI Postado Maio 24, 2012 Postado Maio 24, 2012 Opa! Tenta colocar na imagem do servidor o símbolo da sua logo, estilizado. Como é um template, é interessante "brincar" com algumas coisas para diferenciar um pouco do original.
Posts Recomendados