Felipe Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá pessoal, eu estou começando a criar uma "eupresa", já fiz um investimento de R$250 na locação do básico (rev. de host, rev. de domínio e backup), Mas eu gostaria de umas dicas para ter um ótimo começo. Minha revenda é na Hostgator, com WHMCS certinho e com um tema premium para o WHMCS. Complementando: - Já tenho uma experiência com host e suas aplicações (WHM, WHMCS, cPanel, MySQL etc.), mas eu fracassei pois mesmo era destinado para um público fechado, aprendi com meus erros e hoje estou criando uma host para o público em geral, mas gostaria de dicas para que eu não cometa o erro novamente. - Gastei R$250 com os gastos iniciais, sendo R$200 para a própria revenda, WHMCS, template, espaço reservado para backup, revenda de domínio e R$50 iniciais para emergências. - Tenho dinheiro para continuar pagando sem problemas, estou ciente que tenho que obviamente pagar em dia a fornecedora da revenda. - Estou ciente que tenho que disponibilizar um atendimento online de qualidade, telefônico ,via ticket e prestar um suporte que não dependa necessariamente da fornecedora. Obrigado. Link para o comentário
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Acho bom seu recomeço amigo boa sorte, vai dar tudo certo pra você, só ter dedicação, fé em deus e paciência. Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Para mim, basta apenas dedicação, tempo e um pouco de paciência. Já que você fez o básico, anuncie pelo AdWords e Boo-box que são sistemas bem utilizados entre os blogueiros, divulgue em sua cidade, amigos, familiares e conhecidos. Busque sempre esta anunciando sua empresa (ou "eupresa") na internet, principalmente em redes sociais. Adicione suporte via "atendimento online" apenas se você for ficar nele naquela hora pré-determinada. 1 Link para o comentário
Amixel Tecnologia Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Voce ja sabe que fazer agora é so colocar em pratica. hehehe 1 Link para o comentário
Felipe Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Obrigado pelo incentivo, sim, só estou no aguardo do WHMCS se normalizar para poder adquirir a chave. e como o meu amigo ai em cima disse, colocar em prática. Link para o comentário
Posts Recomendados