Pedro Lazari Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 A UOl Host Mudou, a Locaweb Vai Atrás. Esses dias procurando umas ideias para meu novo site, entrei no novo site da Locaweb, Mais Dinâmico e Bonito na minha opinião... http://www.locaweb.com.br/default.html O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 O do UOL ficou muito melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Fico legal , mais eu não curto o Logo deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ficou praticamente a mesma coisa, apenas organizaram melhor a index e fizeram algumas alterações no header e footer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ainda prefiro o site gringo deles: www.locaweb.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Orra, eu não conhecia o gringo... Muito bom o site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Também prefiro o gringo.. Realmente fizeram algumas mudanças.. Mas o site ficou bem mais apresentável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Acho que o CEO deles tem aquele pensamento... "Em time que está ganhando não se mexe" (mesmo que seja feio). Site Feio, não condiz com o tamanho da empresa. Tem muitos membros do fórum que possuem sites bem melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Esta um pouco mais limpo. Para o usuário ficou melhor. Agora ele teve que destacar que esta usando verba do governo BNDES. :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Acho que o CEO deles tem aquele pensamento... "Em time que está ganhando não se mexe" (mesmo que seja feio). Site Feio, não condiz com o tamanho da empresa. Tem muitos membros do fórum que possuem sites bem melhores. Esse é o pensamento Leo Amarante, mas ai fica uma questão a se pensar: sempre buscamos criar bons sites, bons layouts... Mas como isso é absorvido pelo cliente final? A Locaweb tem um site que vem recebendo melhorias e novos aspectos visuais de tempos em tempos, porém mantém o mesmo menu, o acesso ao portal de clientes no mesmo local... Ou seja, o cliente percebe as melhorias, mas não fica perdido. É uma boa prática. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados