chuvadenovembro Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Companheiro, Se não consegue contato com a empresa, não consegue nada no PayPal, você tem duas saídas: 1. Fazer um estardalhaço na Internet com a sua reclamação (basear documentos e etc) 2. Contrair o prejuízo e seguir em frente sem perder mais tempo (e dinheiro) Abs. Mas no ritmo que ele posta aqui, eu aposto 37 jujubas + meu carrinho de rolimã que ele perdeu essa grana :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ahahah :) Gostei kkk, amigo eu posto quando me sobra tempo no trabalho pra poder postar ;) Infelismente não e toda hora ehhe. Amigos, o que e wht? Link para o comentário
avonni Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos, o que e wht? Web Hosting Talk É um fórum sobre hosting, assim como o PDH, só que maior e gringo. Na verdade tem uma versão brasileira também mas a dica é para postar no gringo mesmo, que é o principal e de longe o maior. Aliás o matheus já tinha postado isso logo no começo do seu tópico: www.webhostingtalk.com. Posta uma reclamação lá (em inglês obviamente).. lá eles vão ver. ;) Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O colega postou o site entre os posts (É deste ritmo que estou comentando :P) Manda bala nisso que ele escreveu que talvez pode obter algum resultado (desde que tenha argumentos p/ isso) Depois posta o link p/ acompanharmos :D www.webhostingtalk.com. Posta uma reclamação lá (em inglês obviamente).. lá eles vão ver. ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados