Igorzinho Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Amigos, eu tenho a contratação de um EV pedi o cancelamento por que não deu certo expliquei entre outros. Estou tentando recuperar o pagamento a mais de 3 meses! Ja tentei telefone > Caixa postal. Tentei paypal > Não protegemos itens de internet. Tentei ticket > Eles apenas fecham o ticket dão closed não falam nada! O que eu faço meus amigos? Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 SSL Certificates - GlobeSSL PROMO EV SSL $290.00 USD Annually 03/20/2013 Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Uma vez emitido o certificado... já era. Compro todos certificados lá e nunca tive problemas... Abraços PS: Se o motivo foi pela falta da documentação exigida, também não devolvem a grana. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Acho que a política dessa empresa, comprei um EV também e como não deu certo para o cliente (a razão social não batia com o nome do domínio), estornaram. Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Entendo amigo. Mais e justo não devolver o valor pago ? Concerteza não. Sendo uma empresa brasileira eu recorreria de alguma forma. Alguem sabe o que posso fazer. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Entendo amigo. Mais e justo não devolver o valor pago ? Concerteza não. Sendo uma empresa brasileira eu recorreria de alguma forma. Alguem sabe o que posso fazer. Sentar e chorar hehehehe Por curiosidade, por que não procurou uma empresa brasileira desde o inicio? Pode dar mais detalhes sobre o problema que levou você a desistir do certificado? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Primeiro os documentos exigidos. Segundo não tenho interesse mais no EV. Queria somente o SSL. O normal mesmo que e 20 reais se eles pelo menos, trocar de alguma forma. Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Alguem não teria algum contato maior com eles? Por ser revendedor algo do tipo ? Achei que no PDH teria algo. Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 hmmm vasculhei minha conta revenda e só tem um formulário comum... Link para o comentário
matheus.almeida Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 www.webhostingtalk.com. Posta uma reclamação lá (em inglês obviamente).. lá eles vão ver. ;) Link para o comentário
Posts Recomendados