anrsm Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 hahaha eu ainda tenho meu e-mail [email protected] Inferno Script massa Servidores de F-Serv (distribuição de arquivos) canais como #mp3x #mp3warez da BrasNET tambem era muito bom conexão via 56kbp/s ....... nossa fio, apartir da meia noite era obrigado a conectar e deixar conectado ate as 06:00 hahahaha mto bom Qual era o nick de vocês? Nick: Aneurysm Link para o comentário
hug Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Putz.. comecei com irc tb, ná época Undernet, Muitos IRContros,, foi uma boa fase que deixou saudade Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Maio 14, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Túnel do tempo absurdo... Parece que foi décadas atrás. Mas também foi num canal que não lembro mais que conheci alguém no meu primeiro dia de internet. O Chris é meu amigo até hoje. Caraca, eu comecei na internet em 95. Tô véia, vou me aposentar. Meu nick era ^AngeL^ 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 BrasNET e QuackNet. Nick: mauritz (brincadeira).. era droid. Época boa.. aonde a EV1Servers era top de linha e a FDC era ótima. Já alugava eggdrops, IRCd, psybnc e até hosting.. tinha uma empresa.. Pessoal alugava psybnc para ficar conectado o dia todo e quando fosse entrar a meia noite, "pegava" os recados.. rsrsrs.. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 [totalmente off] Quando fala em algo nostálgico, eu revejo aquele vídeo do lançamento do windows 95 no jornal hoje com o cid moreira hehehehe 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
anrsm Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 EV1Servers e FDC rapaz, realmente excelentes, hoje em dia ainda é a gtcomm, foi boa a gigeservers tambem... sinistro, os packets kiddies que acabaram com a brincadeira hahahaha se não teria ate hoje AVALANCHE SCRIPT eaeohaheoa Scoop Script Link para o comentário
Posts Recomendados