everhost Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá amigos, Estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça, no meu whmcs quando habilito o captcha, para reforçar a segurança fica um [X] no lugar e já fiz de tudo e imagem não aparece. 1) Já apaguei os arquivos temporários do templates_c 2) Já verifiquei as permissões do template_c, está 777. 3) Repassei o arquivo (../includes/verifyimage.php), e aparentemente não tem falhas. Notei que algumas imagens não aparecem no meu whmcs, veja a imagem: Meu whm/cpanel eu mesmo configurei, é a versão mais recente, adquirir a licença através da revenda da hostdime, acredito que possa ser algo relacionado a alguma função que devo habilitar, se alguém já passou por isso ficarei grato se puder me dar uma ajuda. Grande abraço, Marcos Padovan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Veja se o host tem a biblioteca GD iinstalada e se o PHP foi compilado com ela. Qual o painel de controle do seu host? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everhost Postado Maio 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Jaime valeu pela dica, consegui resolver o problema. Uso whm 11.32.2 com Easy::Apache v3.12.3 Fiz uma pesquisa sobre biblioteca GD e por final encontrei este vídeo no youtube que me ajudou muito a configurar o apache. Muito obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados