Pedro Lazari Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá Pessoal do fórum, após ter resolvido todos os problemas que tinha com o servidor de licenças que contratei com o WHMCS, mas agora estou com uma duvida, cadastrei um addon para um produto que vem com licença, mas a minha dúvida é, tenho que inserir aquele script "exemplar" que vem junto com o servidor de licença também no script do addon? Como Fazer?? Quem puder ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 O addon é um serviço adicional, estou certo? O que precisa é apenas validar se o usuário adquiriu ou não o addon ao se verificar a licença. Peça ajuda ou suporte do WHMCS e coloque aqui a resposta deles, que talvez eu possa ajudar, pois também não tenho conhecimento de como exatamente isso é feito. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Ticket Criado, aguardando resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados